mensagens para celular 005





Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.
Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é melhor sentir do que dizer e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você. Resumindo...te amo.
Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento. Feliz dia dos namorados meu anjo
A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você. Esse dia vai ser perfeito ao seu lado. Te amo
Sentado numa cadeira, seu lindo nome escrevi. Lembrando letra por letra, suspirando adormeci. Te amo
Deus plantou e escolheu a mais bela flor de seu jardim e me deu, e essa flor é você. Feliz dia dos namorados. Te amo
Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste. Te amo! Feliz dia dos namorados

"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você, nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado. Feliz dia dos namorados, meu eterno namorado!"
"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar. Feliz dia dos namorados meu amor
"Ninguém poderia ser tão especial como você é pra mim. Preenche minha vida, meu coração e meu mundo com tanta felicidade! Te amo!"
"Papai, eu tirei seu sono, fiz você sorrir e aprontei bastante. Mesmo assim você contou histórias pra eu dormir. Às vezes perto, às vezes longe, mas sempre preocupado. Por tudo isso, papai,  muito obrigado. Feliz Dia dos Pais

"Obrigado pai por me dar a vida, pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por tua presença amiga. 
Obrigado pai por existir e cuidar de mim. Feliz dia dos pais
"Você é capaz de colorir o azul do céu com todas as cores do arco-íris, porque é um vencedor. Parabéns pelo dia dos pais, te amo muito. Você é o mais maravilhoso de todos os Pais."
"A esse Homem Amigo, tão valente defensor do seu lar e dos seus frutos, nosso grande e eterno Amor! Feliz Dia dos Pais
"Pai querido... Que felicidade dizer a você neste dia que quero vê-lo sempre muito feliz. Dizer-lhe que neste seu dia espero que as tristezas não se façam presente e qualquer dor ou angústias sejam afastadas de seu nobre coração. Pai, acho que o maior presente que um filho deve oferecer é uma alma cheia de agradecimentos, uma alma cheia de amor e ternura. Pai, peço todos os dias a Deus que te ilumine os caminhos e lhe alongue os dias de vida, com harmonia, paz e saúde. Pai... Te Amo Muito."
"Você meu pai, meu grande amigo, que me ensinou a perdoar meus inimigos.. Eu vim agradecer pois não seria o que sou sem ter você."
"Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais, meu PAI."
"Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas mas também de muitas esperanças e sonhos! Te amo! Feliz dia dos pais!"
"Pai mesmo que as vezes te peça dinheiro como se fosse banco, mesmo que peça o carro emprestado, mesmo que tenha que me buscar, mesmo sendo eu o culpado pelos seus cabelos brancos…Quero te dizer, que você é um grande Pai, que te admiro e que eu te amo muito! Obrigado! Feliz dia dos Pais!"
"O Amor é como capim.. Você planta, ele cresce... Aí vem uma vaca e acaba com tudo!"
"Minha sogra caiu do céu! A vassoura dela quebrou..."
"Lembra de mim? Eu te levei pra cama. Te fiz pegar fogo. Te deixei todo suado. Lembrou? Como não? Sou eu..  a gripe. Hehe, pensou que era quem, hein?"
"Queria te mandar algo lindo, atraente, simpático, sexy, gostoso... Mas infelizmente eu não caibo na tela do seu celular."
"Ser jovem é se jogar de um penhasco e só depois de morto descobrir que voar é para os pássaros."
"Procura-se um homem bonito,simpático,carinhoso e rico. Favor enviar foto...do carro e do cartão de crédito."
"Temos um avião partindo pra guerra. Está equipado com armamento pesado, mas falta o canhão... Vem rápido!!! Contamos com sua ajuda."
"Cientistas trabalharam durante anos para criar um ser ESPECIAL, capaz de cativar o mundo com apenas um sorriso. A pesquisa foi suspensa... Esse ser já existe: EU, claro! Pensou que eu estava falando de quem?"
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima."
"Participe vc também da campanha FFF (faça um feio feliz). Mande uma mensagem para um amigo seu e colabore. Eu já fiz a minha parte."
Compartilhar no Google Plus

Autor: mike

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment