mensagens para celular 003





"Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor. Durma com os anjos."
"Se todos temos um anjo protetor, eu gostaria de ser o seu. Nada me daria tanta alegria como estar a teu lado noite e dia. Boa noite, durma bem."
"Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre! Boa noite meu anjo!"
"Os anjos guardam-te enquanto não estou contigo e não posso te beijar. E eu fico somente em ti a pensar. Boa noite meu amor."
"Que os anjos te tragam tranqüilidade e sonhos lindos essa noite. Beijos de quem te adora."
"Andei uma vida a te procurar e agora que te encontrei, nunca te deixarei. Te amo! Beijinhos e dorme bem."
"Apague a luz do teu quarto,abra a janela,deixe entrar o silêncio da noite, escute o riso das estrelas e sinta nos lábios o beijo que mandei a lua te dar. Boa noite meu anjo!"

"Pensei que era só a Nestlé que fabricava Tentação, mas sua mãe também fabrica, não é?"
"Tô esperando você me ligar e cobrar o resgate por ter sequestrado meu coração."
"O beijo é uma forma de diálogo. Que tal a gente bater um papo?"
"Eu não sou o homem dos seus sonhos, mas quem disse que eu quero ser? Eu quero ser é o da realidade."

"Dizem que a pressa é inimiga da perfeição. Então, vou dizer bem devagarzinho: Vo..cê é lin...da!"
"Vixi, é verdade! O fim do mundo vai acontecer mesmo.. Já começaram a aparecer anjos!"
"Eu não sou o Piu-piu, mas acho que vi um gatinho!" 
"Me chama de Bope e pede pra sair comigo!"
"Pode me dar duas informações? Sim? Qual o seu nome e o número do seu telefone?"
"Você não é décimo terceiro, mas esperei por você o ano inteiro!"
"O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente!" 
(Rubens Alves)
"Como homem ciumento eu sofro quatro vezes: por ser ciumento, por me culpar por ser assim, por temer que meu ciúme prejudique o outro, por me deixar levar por uma banalidade. Eu sofro por ser excluído, por ser agressivo, por ser louco e por ser comum."
 (Roland Barthes) 
"É espantoso como o ciúme, que passa o tempo a fazer pequenas suposições em falso, tem pouca imaginação quando se trata de descobrir a verdade."
 (Marcel Proust)
"Desconfiança é uma maldição, que se joga em forma de ciúmes e volta em forma de solidão."
"Sabe aquela mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma? Ela tem outro."
"Ciúmes funciona assim: O ciúmes é bom quando você sente ciúmes de mim, o ciúmes é ruim quando eu sinto ciúmes de você!"
"O homem ciumento demais acaba sendo capaz de colocar na mulher a malícia que ela não tem."
"Na frase 'Vai lá com seu amiguinho', o sujeito está com ciúmes."
"O cúmulo do ciúme é sua mulher dizer que o pôr do sol está lindo, e você responder 'Então vai com ele!'"
Compartilhar no Google Plus

Autor: mike

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment