mensagens Agradecimento





Gratidão é uma sensação tão
agradável Cresce onde
sementinhas são lançadas, floresce sob o sol
De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada
Quase todos têm motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seu pensamentos e que elas se importam As coisas que você faz, com tanta com ...... Leia mais
Sou a mais nova gratidão de suas ações Sou o quieto que espera a laurearão Composto das águas de Tereza Folhas cheiradas pelo vento ...... Leia mais
 Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente ...... Leia mais
 Quanto tempo já faz que nós nos conhecemos Meus olhos enchem-se de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que juntos de...... Leia mais
 Eu queria te agradecer por tudo mais não sei como, você féis tanta coisa por mim, me ajudou quando precisei Você é uma pessoa muito boa ...... Leia mais

 Obrigado não é bem a palavra que eu queria lhe dizer Eu queria poder encontrar outra forma de lhe falar o quanto você foi e é importante ...... Leia mais
 Não quero a negra desnuda Não quero o baú do morto Eu quero o mapa das nuvens E um barco bem vagaroso Ai esquinas esquecidas  ...... Leia mais
 É proibido chorar sem aprender Levantar-se um dia sem saber o que fazer Ter medo de suas lembranças É proibido não rir dos problemas ...... Leia mais
 Hoje deitei-me junto a uma jovem pura como se na margem de um oceano branco como se no centro de uma ardente estrela de lento espaço ...... Leia mais

 Digamos está sentado, escutando todas as vozes atuando na sombra de arvores, com galhos á estúpidos pensamentos em pro da liberd ...... Leia mais
 Justamente acreditei ao longe E Sorrir por apenas palavras escritas Abracei-te ao novo patente Argumentei meu passado Tomei teus conselhos ...... Leia mais
 Ai Como teu olhar deu coloração ao meu Tocou sem querer o centro da libertação. Se passas logo Leva um pouco de mim, Se ficar mais  ...... Leia mais
 Sou a mais nova gratidão de suas ações Sou o quieto que espera a laurearão Composto das águas de Tereza Folhas cheiradas pelo vento ...... Leia mais
Compartilhar no Google Plus

Autor: mike

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment